terça-feira, 17 de junho de 2008

CASCAIS VIBRA PELA SELECÇÃO NACIONAL

Ver edição completa

A Cidadela prepara-se para receber, nesta quinta-feira, mais uma festa dos adeptos do ‘Clube Portugal’. A fortaleza tem assistido, desde o início do Euro 2008, a autênticas romarias

À semelhança do que acontece em todo o País, também Cascais está a vibrarcom a presença de Portugal nos quartos-de-final do Euro 2008, que está a decorrer na Áustria e na Suíça. A Selecção Nacional perdeu o jogo com a Suíça, no passado domingo, mas mesmo assim os fãs, que se dirigiram em massa à Cidadela, não desanimaram e prometem voltar em força esta quinta-feira, com cachecóis, bandeiras de Portugal, camisolas, perucas vermelhas e verdes e até caras pintadas.

Desde o início da prova que a fortaleza é um lugar de peregrinação para quem quer, em Cascais, assistir aos jogos do Campeonato da Europa de Futebol numa praça com ecrã gigante, apoiada por serviços de restauração. Com o recinto repleto nos dois primeiros jogos, contra a Turquia e a República Checa, a partida com a Suíça, em que Portugal já estava apurado para a fase seguinte, não demoveu os adeptos da Selecção, mesmo com condições climatéricas adversas, que transformou o cachecol em guarda-chuva.(...)

(...) Continuação na página 8 do Jornal da Região da Cascais 133, de 17 a 23 de Junho de 2008

2 comentários:

www.curriculovito.blogs.sapo.pt disse...

hhh

Anónimo disse...

Quero aqui denunciar, (se isto for publicado) que este Jornal mais parece não passar de um instrumento encapuzado de propaganda deste executivo camarário, que é quem o financia.
Por esse facto não pode ser isento para criticar ou pôr em causa opções do municipio, e dou apenas alguns exemplos:
Atrevam-se a publicar porque é que a Câmara Municipal de Cascais, que é tão rica quando comparada com as demais que não têm financiamentos de casinos, esbanja dinheiro em construções sumptuosas, como a casa da Snrª. Paula Rêgo, e não tem uns euros para pagar à PT as contas dos telefones das escolas que tem a seu cargo, como é o caso da "José Jorge Letria", que tem há muito os telefones cortados por falta de pagamento!!!

Ou
porque é que deixámos de ter aqui provas importantes no Autódromo do Estoril, em detrimento de Portimão, que brevemente terá inclusivé a NOSSA F1, servindo o Autódromo neste momento, como foi por vós noticiado até como um acontecimento importante, dizia, servindo para, imagine-se andar de bicicleta e patins!!!
Estas são algumas das muitas questões que certamente muitos munícipes gostariam de ver discutidas no NOSSO Jornal da NOSSA Região de Cascais.

Victor Manuel Marques Esteves
Estoril
www.curriculovito.blogs.sapo.pt