Ver edição completa
Marcos Perestrello aponta PS como única alternativa credível
De Lisboa para Oeiras. Marcos Perestrello, até há bem pouco tempo vice-presidente da Câmara de Lisboa, é o candidato do PS à autarquia de Oeiras. Aos 38 anos de idade, este advogado de profissão, membro do Secretariado Nacional socialista, integra o painel fixo do programa ‘Corredor do Poder’ da RTP, além de escrever uma crónica quinzenal no semanário Expresso. Candidata-se agora a Oeiras propondo um novo dinamismo, uma nova estratégia e uma nova exigência para o concelho".
Passou de vice-presidente da Câmara de Lisboa para candidato a Oeiras pelo PS, abdicando também de um possível lugar no Parlamento. O que o motivou a abraçar este desafio?
Aceitei este desafio de grande responsabilidade por convicção. Oeiras tem um papel estratégico fundamental no desenvolvimento e competitividade da região de Lisboa. Está no centro da zona mais rica do país – o eixo Lisboa-Oeiras-Cascais e, apesar da evolução inegável dos últimos 20 anos, a verdade é que, nos últimos quatro, a autarquia de Oeiras perdeu capacidade de realização
e entrou num ciclo de declínio e estagnação inaceitável, com graves prejuízos para a população.
Estou muito empenhado em oferecer a Oeiras um novo impulso de progresso e modernidade, alicerçado num novo paradigma de gestão autárquica, que coloca as pessoas no centro das suas prioridades. Um projecto à altura dos desafios do tempo novo que vivemos.(...)
(...) Continuação nas páginas 6 e 7 do Jornal da Região da Oeiras 187, de 1 a 7 de Setembro de 2009.
Sem comentários:
Enviar um comentário