Ver edição completa
Executivo autárquico, liderado por Pedro Silva, define como prioridades a construção de creche na Pampilheira e a conclusão do alargamento do Centro de Dia da Torre
As crianças e os idosos vão ser os principais beneficiados com os projectos prioritários da Junta de Freguesia de Cascais (JFC). O executivo provou o projecto da futura creche da Pampilheira e pretende concluir, ainda este ano, o alargamento do Centro de Dia da Torre. Entre as principais prioridades da JFC, como salienta o seu presidente, Pedro Silva, está o reforço do apoio social.
Para isso, o autarca quer avançar, se possível ainda este ano, “com a construção da futura Creche da Pampilheira”. O novo equipamento representa um investimento de “meio milhão de euros, que será construído num terreno que temos na Pampilheira”, enuncia. “É um projecto de raiz e vai ser dirigido a 43 crianças”, avançou Pedro Silva. O autarca sustenta que “temos sentido uma grande falta deste tipo de equipamento.
As mães vão trabalhar e, muitas vezes, não têm onde deixar as crianças. Será um projecto que vai ter a comparticipação da Segurança Social”.(...)
(...) Continuação na página 8 do Jornal da Região da Cascais 140, de 26 de Agosto a 1 de Setembro de 2008
terça-feira, 26 de agosto de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário