Ver edição completa
Isaltino Morais promete cumprir mandato até ao fim
“oeirenses escolheram o programa mais sério na ambição que propunha, o mais sério e ciente das
competências e das capacidades da autarquia”. No decorrer de um longo discurso na cerimónia de tomada de posse do executivo e da Assembleia Municipal, o reeleito presidente da Câmara de Oeiras frisou a determinação de cumprir o seu mandato até ao fim e apelou à participação de todos para “selar o pacto que Oeiras tem com o futuro”. “Em todos os dias do próximo mandato, que cumprirei até ao fim com o empenho e a vontade de sempre, podem contar comigo. Eu contarei com todos”, disse já no final do seu discurso.
Isaltino Morais guardou também espaço na sua intervenção para falar da excelência do concelho e avançou que, até 2013, “Oeiras voltará a ser o alvo de novas transformações, alcançando novos desafios, recebendo novos galardões, cumprindo o sonho de deixar no seu código genético a marca de excelência por tudo o que foi feito até agora”, contando, para isso, “com o apoio de todos”.
O edil prometeu ainda concretizar um investimento, até 2017, de 150 milhões de euros na área da habitação, a criação de dois pólos de desenvolvimento, a construção de novos equipamentos escolares, novos centros de saúde, a terceira fase do Passeio Marítimo até Algés, a criação de um metro ligeiro de superfície entre Algés e a Falagueira e novos equipamentos desportivos.
Recorde-se que Isaltino Morais venceu as eleições autárquicas de 11 de Outubro com 41,52% dos votos, elegendo cinco vereadores, contra os três eleitos socialistas, dois sociais-democratas e um da CDU. Este é o sétimo mandato do autarca à frente da Câmara de Oeiras.(...)
(...) Continuação na página 6 do Jornal da Região da Oeiras 196, de 3 a 9 de Novembro de 2009
2 comentários:
A pergunta é: Vai mesmo cumprir o mandato até ao fim???? Isso é que é confiança nos prazos da Justiça!!!
É verdade. Bem visto. O senhor Isaltino tem a confiança e a arrogância de quem pode fazer tudo o que quer sem quaisquer consequências.
Enviar um comentário